Câmara de Vereadores apoia a campanha #FaçaBonito em Miraíma

#AssistênciaSocial POR MONIQUE GOMES 18 DE MAIO DE 2018
Na tarde da última quinta-feira, 17, a população de Brotas reuniu-se em caminhada para participar do movimento #FaçaBonito, em celebração ao dia 18 de maio - Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes - campanha promovida pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Miraíma, em parceria com a Prefeitura Municipal, com o objetivo de moblizar a sociedade brasileira e convocá-la para o envolvimento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

Além de caminhada, palestras, distribuição de material informativo e músicas temáticas também foram apresentadas. Durante o evento, estiveram presentes o vereador Hildeberto Barroso, a vice-prefeita Mercês Barroso, representantes do Conselho Tutelar e Secretaria de Assistência Social.