Projeto de Lei dos Taxistas é aprovado em Sessão Ordinária

#Mobilidade 04 DE MAIO DE 2018
Na última sexta-feira, 04, vereadores da Câmara Municipal de Miraíma aprovaram o Projeto de Lei encaminhado pelo Chefe do Executivo, Antonio Ednardo Braga Lima Filho, que trata sobre a regulamentação do profissional taxista.

Durante a votação, vereadores fizeram pronunciamentos parabenizando a iniciativa dos profissionais da categoria, ressaltando a importância de seus serviços para com a população."É necessário que todos tenham convicção do verdadeiro papel do trabalhador e a importância existente no exercício de cada função. Se estivermos conscientes do que somos capazes de fazer, podemos reivindicar em toda e quaisquer circunstâncias", destacou o vereador Cleuton Teixeira.

O presidente do Legislativo, Dr. Sales, também cumprimentou os presentes, afirmando total colaboração com o Projeto que valoriza o desempenho da classe trabalhadora de forma honrosa, de acordo com todas as diretrizes englobadas.